Recent Posts

Recent Comments

Popular Posts

De dar água na boca do Hommer Simpson

sexta-feira, 31 de agosto de 2018






Faz um tempão que eu não apareço por aqui e volto com uma dica para glutões: The Rolling Donut, em Dublin. Esqueça tudo o que já provou dessas rosquinhas porque na The Rolling Donut o doce favorito de Hommer Simpson chega ao estágio da perfeição;
A massa é leve e sequinha e os recheios superam todas as expectativas e as coberturas idem. E tem mais: veganos podem se esbaldar; as lojas  mantém uma linha especial para quem não aceita nenhum produto animal na receita - eles são perfeitos e ninguém desconfia que são veganos!.
A gula começa na vitrine onde estão enfileiradas as rosquinhas. Lemmon Curd? Tem. Assim como Pistache com caramelo salgado ou Vanilla Glaze coberto por generosa camada de lascas de amêndoas, Rasberry, com aquela geleia cremosa por dentro e glaceado salpicado de frutas vermelhas por fora ou ainda  os exóticos Maple Bacon ou ainda Bayle Bliss, Pink Gin ou Gin Lime & Edelflower, as novidades para quem gosta de um toque do sabor da bebida no seu doce (que não tem nada de alcoólico, por sinal). Ah, você é tradicional e quer aquele todo de chocolate? Também tem.
Os donuts custam entre 3,50 e 4 Euros cada. The Rolling Donut tem vários endereços. O mais central fica na 55 South King Street, quase na esquina  da O’Connel Bridge mas tem outro na 34 Bachelors Walk, bem pertinho do St Stephen’s Green, também central e no  Lffey Valley Shopping Center. Se estiver por lá, não dá para perder. Ah, receita? Hoje não tem porque não me atreveria .

1 comentários:

Flavia disse...

Hmmmmm rosquinhas

Postar um comentário